Carta VI, O Amoroso

Já reparou que no Tarot de Marselha há 3 figuras humanas na carta? Em Rider Waite, por exemplo, há uma menção direta à tentação?

A carta VI, O Amoroso, não é uma carta de paixões e não de amores! O nome engana! É sim uma carta de intuição, de emoção, de escolhas com o coração, que no longo prazo se revelam proveitosas, sobretudo no que concerne ao plano profissional.

Já no plano sentimental indica dúvidas (sim, pode indicar a existência de uma terceira pessoa, em conjugação com outras cartas, dependendo do método de leitura que se usa), uma vontade grande de fazer algo mas que precisa de tempo para amadurecer e que pode não ser o mais racional nem lógico a ser seguido. As cartas restantes dirão se esse caminho levará ao amadurecimento ou não. São, por norma, 2 caminhos.

Assim, O Amoroso, no plano sentimental exige que a pessoa primeiro determine o que / quem quer, e que sobretudo não se iluda. Esta não é a verdadeira carta do amor. Qual será?

Na saúde, profissionalmente, na família e no amor de uma forma mais detalhada, o que significa a carta VI, O Amoroso? Tire o seu curso e descubra todos os segredos desta e das outras cartas! Saiba como no topo desta página.


Publicado

em

por

Etiquetas:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *